Manual do que fazer e não fazer

¡Buenas, chicas!

Então, neste fim de semana encontrei um nova blogueira (nova pra mim! ;)) Alice Salazar (Blog Espelho Meu).

O que eu gostei é que ela usa muitos produtos nacionais. Todos aqueles produtos que agente quer comprar tudo mas pensa ‘será?’, ou porque são baratos não devem ser bons. Mentira!!! Vult (As meninas do escritório amam!!!), Koloss, Dailus, Jasmine, tudo isso e muito mais. Ah, e ela também tem seu lápis preto favorito: Toque de Natureza (Eu já tinha ouvido falar, acho que no Supervaidosa, mas não tenho certeza).

Enfim, venho recomendar o vídeo “Como você se maquiava antes e como se maquia agora” (veja aqui!!!) que apesar dos pesares (sorry, Alice!) é muito didático sobre o que fazer e não fazer no make. Ou ainda, sobre o que fazer ao invés do que faz!!! É longo, ela fala bastante, mas já no início podemos ter ideia do quanto ela tem razão!

Base, sempre aliada

Espero que gostem!

bj

2 pensamentos sobre “Manual do que fazer e não fazer

  1. Pingback: Enfim, Alice Salazar! « as meninas do escritório

  2. Pingback: Presente de Natal de beauté: Curso com Alice Salazar | as meninas do escritório

Deixe um comentário

