Paleta Sephora – Amada!

¡Buenas, chicas!

Faz tempo que fico pensando como alguém que ganhou de natal (de uma menina amiga linda, a Vê) uma paleta tão invejável, tão tudo de bom e tão maravilhosa, e que não consegue um evento bafo para tentar usá-la?

É verdade que a chance do Natal e Ano Novo não foi perdida, mas já faz quase três meses que não consigo olhar para ela e encontrar inspiração para cores tão vibrantes e cintilantes para com meu dia-a-dia.

Vejam só que coisa mais linda:

Estas são as cores!!! (Lindas!!!!):

Mais uma vez:

As cores são estonteantes. Quando ganhei achei que iria me inspirar e conseguir produzir looks, porém o que foi acontecendo é que eu me intimidava com as cores e cintilâncias para o uso diário.

Hoje me revoltei e pensei: não pode ser, gente! Tantas cores, das mais claras as mais escuras, eu vou conseguir! E acho que deu certo!

Peguei os pincéis favoritos e fui a luta! Comecei pela deep brown em toda a pálpebra móvel, e iluminei o canto interno com a sensacional gold. Como gostei do resultado, abusei de esfumar o côncavo com a black gold. Ah, também iluminei a sombrancelhas com a nude. Lápis preto esfumado, lápis nude na linha d’água e máscara preta. E charam! O que acharam?

Matei quem estava me matando! 😉

Espero que gostem!

bj

3 pensamentos sobre “Paleta Sephora – Amada!

  1. Pingback: Resenhas: Bare Minerals, Avon Super Magnify e Amada paleta « as meninas do escritório

  2. Pingback: Paleta Moonshadow Sephora: amada! « as meninas do escritório

  3. Pingback: Balada dourada « as meninas do escritório

Deixe um comentário

