Experiências na hora do almoço!

¡Buenas, chicas!

A menina Vi me convidou, na semana passada, para ter um horário de almoço de meninas. Como estava precisando AMEI a ideia e fomos ver vitrines nos arredores do Itaim.

Evidentemente que, depois de algumas comprinhas e visitas em lojas de roupas, entramos e paramos numa de maquiagem, bem conhecida (Boticário) e aí muita diversão!

Primeiro a menina Vi se entregou para a atendente maquiadora e vejam só o que deu:

A menina Vi pode depois dar seu depoimento pessoalmente, mas minha impressão foi que a pele ficou muito boa, com base e corretivo Boticário, o olho deveria ter sido mais esfumado (mas nós ajudamos!!) e o batom ficou estonteante.

Ao mesmo tempo, outra delas quis arrumar meu delineador, dizendo que eu deveria “puxar o gatinho”e eu expliquei que até tentei, mas estava sem as duas horas necessárias para delinear, então. Vejam só o resultado:

Óculos, pérolas e corrente da bolsa?

Este look eu sei do começo ao fim: Sombra lilás da paleta NYX Beautiful Green Eyes, canto externo esfumado com jumbo Nyx roxo, delineador Vult preto (depois melhorado com a caneta Boticário!! 🙂 ) e máscara Maybeline Colossal preta.

Mais alguma aventura de hora do almoço?

Espero que gostem!

bj

Um pensamento sobre “Experiências na hora do almoço!

  1. Pingback: Tem make no ConaRH!! | as meninas do escritório

Deixe um comentário

