Verde, quem diria…

¡Buenas, chicas!

Há tempos estou querendo dividir com vocês a minha ousadia de olho verde!! Nunca, nunquinha mesmo eu consegui colocar uma cor tão ousada nos meus olhinhos ;)!

Pois é, inspirada na menina Ví (Gente, ela tem uma cor de pele que o verde nasceu pra ela!!!) e instrumentalizada com minha super paleta de 88 cores Coastal Scents, fui a luta e … (olha que linda esta paleta!): Gente, não é um sonho esta paleta?

Pois é, me arrisquei e tarãm! Usando na pálpebra móvel o verde claro (quarto da carreira de verdes de baixo para cima) e no canto externo e côncavo esfumado com o verde mais escuro (segundo da mesma carreira, de baixo para cima), + delineado preto super discreto com laminha de sombra preta e máscara preta Colossal Maybelline, vejam o resultado:

Espero que gostem!

bj

Deixe um comentário

