Olho rosa lindo ‘S2’

¡Buenas, chicas!

Ainda na linha da maquiagem boa que não tem preço, eu tenho um quarteto da Clinique (Mosaico Color Surge Pink Chocolate) que vem do princípio do meu vício em makes, que eu comprei no próprio quiosque da Clinique quando fui buscar meu sabonete de rosto preferido (depois falamos dele!).

Pink Chocolate - Color Surge

Esta semana ele foi resgatado do fundo da penteadeira. Num dia, quis fazer um delineado marrom de laminha (sabe aquela dica da Julia Petit? – explico aqui, aqui!), e me lembrei que a Julia sempre diz que existem sombras que nasceram para fazer laminha, e confesso que eu não tinha entendido bem. Pois agora, isso mudou!!

Geeente! Fiz laminha na sombra marrom escura, linda e cheia de glitter, e fiquei apaixonada com o resultado e como o produto performa. Excelente! E pensei “amanhã vou fazer um olho rosa!” Reparem no rosa escuro do kit que eu sempre achei lindo mas que nunca ficou do jeito que eu sonhei quando olhava pra ele. Bueno, Tarãm: lindos olhos rosas, esfumados com marrom terra e delineado preto somente da metade o olho até o fim, mas bem discreto. Confiram:

Sem flash

Romântco, não?

Com flash

Boca e olho rosa S2!

Batom Rosa 4 Natura Una.

Espero que gostem!

bj

Deixe um comentário

