Emy

¡Buenas, chicas!

Estou em Poços de Caldas, cidade tranquila do sul de Minas, que recentemente entrou no roteiro turístico rodoviário de várias agências de turismo, ou seja, de tranquila Poços não está nada este feriadão!

Mas o que mais importa nesta graciosa cidade, para nós, é a tão profissional perfumaria chamada Emy! Localizada no centro da cidade, a Emy (é) dá um show para qualquer perfumaria da capital. Tem de tudo do mundo nacional, em enorme variedade e quantidade, e eu tenho vontade de ficar lá horas, só para auditar, analisar, olhar e claro, comprar!

Amooooo!

Bem, hoje eu não pude ficar todo o tempo do mundo lá (só pude dar uma passadinha) mas consegui sair de lá com alguns produtinhos que vou mostrar pra vocês!

Fofo, né? Sabe o melhor? Funciona!

Em primeiro lugar fiquei saudosa do brinde que as meninas do escritório ganharam  no nosso 1º encontro de maquiagem, ano passado: Um super curvex para iniciantes, da Macrilan. (Para nossa memória institucional 🙂 ) Depois meu sonhado cílios Au Naturale #02 da Firts Kiss. E por fim (Rê não aguentei!!!) o Vult #14. Um coral lindo, que ja já vou testar e mostrar pra vcs, ok?

Espero que gostem!

bjs

Ah, vale comentar a coincidência: Poços é a cidade natal da menina Mí!

Perfumaria Emy  

Rua Assis Figueiredo, 1153 – Centro   Poços de Caldas – MG

(35)3721.9898 ou (35)3721.2351

E tem mais: quem quiser assistir o canal “Promovendo sua beleza” by Emy é só se ligar na Tv Poços ( 😉 ) ou clicar aqui!!!!

4 pensamentos sobre “Emy

Deixe um comentário

