Finalmente… uma maletinha!!

Hey Meninas!!

Hoje vim compartilhar com voces uma aquisição fresquinha que finalmente fiz… Minha maleta para guardar maquiagem!!!!

Depois de rodar em várias lojas… verificar os preços e os modelos… finalmente encontrei uma maleta ideal para mim… vejam abaixo…

                                    Maletinha para guardar maquiagem….

Agora o melhor… é que mesmo colocando todos os meus produtinhos… ainda sobrou espaço para comprar novas aqusições!! Uhhulll!!!

          Maletinha aberta… Cabe bastante… e o melhor… organizado!!!

Para quem também está a procura de um local organizado para guardar maquiagens.. abaixo coloquei alguns modelos que busquei por ai…

Alguns exemplos de maletas com outras separações e tamanhos…

É isso meninas… enquanto eu não adquiro o meu cantinho de make… estou radiante com minha maleta!!

Espero que tenham gostado…

Até o próximo post!!

Beijos

Obs. R$182,00  – IKEZAKI!!

2 pensamentos sobre “Finalmente… uma maletinha!!

  1. Pingback: Minha, amada, penteadeira « as meninas do escritório

Deixe um comentário

