Feliz dia das mães

¡Buenas, chicas!

Este domingo é dedicado a todas as meninas mamães do planeta!!

Feliz dias das mães! 

No Facebook  acompanhamos várias das nossas meninas mãmaes, em visitas às mamães, presentes feitos para as mamães e tudo de bom que está data trás, recheada de emoção! 😉

Venho dividir com vocês meu make de dias das mães! Fui visitar a minha ( e minha vovó também!) e aproveitei para fazer algo MUITO rápido mas que me deixasse com sensação de “mãe do ano“!! 🙂

Confesso que recebi tantos “Você está tão bonita!!” que me encorajei para dividir com vocês!

Confiram o passo a passo:

Passo a passo:

  •   Corretivo Flash Iluminador Make B – bege médio
  •   Base Studio Fix M.A.C. – NC35
  •   Fixador de Sombras Urban Decay Original
  •   Avon Quarteto True Color Cintilantes – cor Pêssego
  •   Lápis preto Smolder M.A.C.
  •   Máscara L’Oreal Cil Architecte 4D – Preto
  •  Corretor de sombrancelhas – Brown Benefit
  •   Blush M.A.C. Pinch Me
  •   Batom M.A.C. Faux

Agora, para compartilhar com todas as meninas, meu dia das mães, com direito a cartão (comentando sobre a maquiagem… 🙂  ), palitos de queijo, desenho feito na escola e fotinho com a mama:

Espero que gostem!

bjs

2 pensamentos sobre “Feliz dia das mães

Deixe um comentário

