Minha, amada, penteadeira

¡Buenas, chicas!

Pois é! Faz tempo que tenho vontade de mostrar pra vocês minha doce, amada e pequetita penteadeira.

Desde minha iniciação neste mundo maravilho do make 😉 vinha sonhando em ter um canto meu, com minhas coisinhas de uma maneira organizada e prática de usar.

Até então, tinha tudo em necessaires de vários tamanhos e organizadas por utilização (alta, média e baixa). Cheguei a fazer uma tentativa com um móvel comprado numa dessas lojas de móveis – pegou, levou – mas, em pouco tempo, maridão e eu resolvemos arrumar nosso quarto, e tãram, veio a penteadeira!

Com apenas 30cm de largura, 84cm de comprimento, tampo de vidro e espelho com moldura ornada com o resto do quarto e mega grandinho (90cm), eis ela, a penteadeira! Olhem só:

Espelho de rosto (normal e 5x aumento), porta batons de acrílico, porta pincéis de vidro e poliuretano, fazem parte do time de fora. Reparem no close-up:

Já no time de dentro: lado direito e lado esquerdo da gaveta, estes são os membro do meu time completo! Vários deles, vocês já devem conhecer, pois já comentamos por aqui 🙂  :

E por fim, criaturinhas e criadora:

Agora, pra quem quiser se aprofundar no tema e morreeeeer de emoção, tenho os vídeos das nossas gurus prediletas e seus cantinhos de maquiagem:

Penteadeira da Julia Petit 

Bancada da Vic Ceridono

Quarto de Maquiagem da Camila Coelho

Agora o mais funny (ainda no tema tendências!!!) é que  enquanto buscava o link do vídeo da bancada da Vic, encontrei um post HOJE, no diadebeauté, sobre como organizar a bancada (aqui, aqui!!!). Muita coincidência… 😉

Espero que gostem e se inspirem a dedicar tempo e espaço para esta paixão! A menina Mí já compartilhou conosco (aqui, aqui!!) e vocês?

Bjs

10 pensamentos sobre “Minha, amada, penteadeira

  1. Pingback: Corretivos: teste para todos os fins e gostos | as meninas do escritório

  2. Pingback: Penteadeira, nova edição! | as meninas do escritório

Deixe um comentário

