Mimos da mamãe – Lancôme

¡Buenas, chicas!

Hoje nosso post é muuuito especial! Vamos compartilhar com vocês um mimo de um maridão de uma menina linda, a Flá. Temos até depoimento, confiram:

“Amigas queridas,

 Vocês que, como eu, são LOUCAS por maquiagem, imaginem a minha emoção ao abrir meu presentinho de Dia das Mães. Pelas mãos das minhas duas filhotas fofas, recebi esse pequeno grande mimo. Vários produtinhos da Lancôme (duas sombras, um blush, dois batons – fantásticos – , um delineador, um rímel doll eyes e um demaquilante). Ah, quase esqueci da necessaire, também da Lancôme, e uma maleta muito cut cut de viagem.

Fiquei sem ar! 

Já experimentei o blush… simplesmente um arraso.

E como dizem vcs, maquiagem barata é legal, mas a cara, NÃO TEM PREÇO.

bjs a todas,

Flá”

Geeenten, tenho que confessar: também fiquei sem ar!!! 😳

Olha só:

Tem mais:

Flá querida! Obrigada por compartilhar conosco momento tão especial! Desejamos do fundo do coração que você e seus mimos sejam muito felizes e que testemunhem muitas alegrias!!! 🙄

Ah, só pra lembrar quando falamos que maquiagem cara não tem preço (aqui, aqui!!)

Espero que gostem!

bjs

4 pensamentos sobre “Mimos da mamãe – Lancôme

  1. Pingback: Novos produtinhos do mês « as meninas do escritório

  2. Pingback: Victoria´s Secret Pallete | as meninas do escritório

Deixe um comentário

