Look do dia! Cabelo novo

¡Buenas, chicas!

Hoje vamos compartilhar o, prometido, novo look da nossa menina Ana. Ana já esteve por aqui questionando se existe tipo de cabelo por idade (aqui!!!) e acho que ela absorveu todas as dicas e arrasou nas mechas longas loiras. Confiram:

Parece que é uma tendência dar uma clareada nas madeixas castanhas, não parece? Lembram da menina Flá? Se não, confiram aqui!!!

Menina Ana, obrigada por compartilhar e depois conte tudo, onde, quanto e como foi a sensação de ficar super bonita! 😉

Espero que gostem!

bj

Anúncios

3 pensamentos sobre “Look do dia! Cabelo novo

  1. Adorei a materia rsrs!!!
    Para quem não sabe o meu cabelo é alongamento e eu coloca em um salão chamado Preta Black em São Bernardo do Campo. Após horas a fio de trabalho enfim …eu sai de lá e fui ao meu cabeleireiro dos sonhos Adenir Silva do Salão Silvia Helena Fashion Hair. Ele é simplesmente incrivel. Atualizadíssimo nas tendências.
    Depois de uma boa conversa sobre o que eu gostaria para este momento 34 anos e pedir pra ele ler aquela matéria aqui do Blog sobre franjas ele fez o melhor. Um leve repicado, com franja e as luzes que tem um efeito 3D que faz parte de um dos cursos de aperfeiçoamento que ele fez. Espero que vcs tenham gostado…eu simplesmente adorei!!!!
    bjs e ele esta no Facebook Adenir Silva

  2. Pingback: Look do dia! Cabelo novo parte II | as meninas do escritório

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s