Esmalte do Dia: Marrocos Risqué

!Buenas, chicas!

Depois que muitos meses sem visitar a minha tão amada manicure, a menina Evinha, hoje nos encontramos e tudo foi muito lindo! Gostaria de um marrom, pois era a vontade da semana, e a dúvida estava terrível. olha só quantos lindos:

Dúvida?

São eles:

  • Ameixa – Colorama
  • Chocolate – Colorama
  • Marrocos – Risqué
  • Frisson – AH
  • Marrom Mutante – Colorama
  • Cashmere – AH

Depois de muita conversa, 😉 o escolhido foi: Marrocos da Risqué. Um marrom acaramelado muito lindo! Olha só:

Geeenteeeenn!!!!! Olha a coincidência!!!! :rool:  Quando procurava referências na internet sobre este esmalte, vocês não vão acreditar no que eu encontrei!!!!! Um outro blog de meninas!!!! Com uma cara bem conhecida !!!! E especializado em esmaltes!! Confiram aqui: Entre Meninas e Esmaltes!!!

Espero que gostem!

bjs

4 pensamentos sobre “Esmalte do Dia: Marrocos Risqué

  1. Meninas, o Frisson! da Ana Hickmann é o nacional que mais se aproxima do Particuliere da Chanel, que foi febre em 2010, se não me engano. Tenho o Frisson! e posso dizer que é ótimo, cobertura excelente e fica elegantérrimo nas unhas. Está no meu top 10 com certeza. Quem quiser experimentar, avisa que eu trago!

Deixe um comentário

