Óculos vintage – lindos!!

Buenas, chicas!

Vamos compartilhar a saga da menina Van, habitué do nosso canto de beleza, com seu novíssimo óculos vintage ultra moderno! Quando cruzamos a menina no escritório com tamanho estilo, ufa! Convidamos a menina Van para compartilhar sua experiência com todas as meninas! 😉

Não são lindos?!!!

Bom, então vamos lá! Vejam o depoimento:

“Uso óculos para descanso e já estava cansada da minha armação que não trocava há 6 anos. Nos blogs de moda e afins sempre via looks lindos com esses óculos retrô, grandões.

Me identifico bastante com essa pintada vintage e resolvi ir atrás de um “óculos de vovó” para chamar de meu. Tudo que encontrava era muito caro ou não ficava legal, já que eu precisava de hastes finas para não pesar no meu rosto que é pequeno. Já tinha desistido de procurar quando vi esse lindão na Triton, só que as lentes eram solares.

Hastes finas, estampa de tartaruga que combina com tudo, detalhe em branco interno para dar um charme. A vendedora verificou e por uma providência divina era de acetato puro, o que permitia trocar as lentes. E o melhor, os óculos estavam com 40% de desconto!!! De R$ 219 por R$139. Arrematei na hora e mandei fazer as lentes na UltraÓtica (da Ultrafarma) por R$ 100. Superdica!!! (as mesmas lentes saiam por R$240 na Fotótica e por R$ 260 nas Óticas Carol).

Uhuuuu! Com essa economia estou pensando em investir em mais um modelinho. O que acham?”

Linda e estilosa!

Geeenntenn!! Ela não lembra nossa guru Julia Petit quando também está no escritório?? (veja aqui!!) Nós achamos, sim!!!! Sobre isso, veja o comentário da menina Van:

– “Ai, ai … o dia que eu chegar perto do estilo da nossa guru tô feliz!” 🙂 Doce, né?

Mais da menina Van aqui e aqui!!

Espero que gostem!

bjs

5 pensamentos sobre “Óculos vintage – lindos!!

  1. Meninas, adorei o post. Uma coisa que a internet e os blogs de moda mundo afora me trouxeram de bom é essa coragem de ousar. De tentar novas possibilidades, encontrar uma marca pessoal, um estilo próprio. Beijos.

Deixe um comentário

