Espaço Conceito Natura

!Buenas, chicas!

Visitamos o Espaço Conceito Natura – localizado na Rua Oscar Freite, 1052, em São Paulo – e confessamos que a experiência foi incrível!!! 🙂

O espaço é bem grande, lindo e amplo, onde se pode experimentar o mundo dos produtos Natura.

Elegante e muito cheiroso, o lugar é dividido por mundos, maquiagem, linhas de corpo, banho, perfumes, homens e bebês. Comprovem com seus próprios olhinhos 🙄  :

Salão de experimentação

Balcão de makes: gigante!!!

Linha Ekos: Cheirosa!!!

Chronos

Quem tiver mais comentários que compartilhe com a gente!!! Queremos experimentar estes produtos derivados da linha Chronos!!! Alguém já experimentou?

Aqui, no blog do site da Natura, mais detalhes.

Espero que gostem!

bjs

Um pensamento sobre “Espaço Conceito Natura

  1. Eli, eu uso Chronos +30 (cor de rosa), eu gosto muito, antes usava o Renew da Avon (bonzinho, mas me dava cravinhos!). Preciso usar algo à noite no rosto pois minha pele é muito seca, então, eu super recomendo o Chronos!

Deixe um comentário

