Nossa primeira vez!!!

Deixe seu comentário!! No final do post ou no balãozinho o lado do título –^ 😉

¡Buenas, chicas!

Tem um ditado por aí que diz que “a primeira vez a gente nunca esquece!”. Tenho certeza que cada uma de nós tem vários tipos de experiências das quais a primeira vez foi especial. Entretanto a primeira vez que maquiamos uma amiga, oh, God! Impossível esquecer! 🙂

Pois é, no último final de semana uma amiga linda, a Cida (mãe de outra linda menina, a Bianca e vovó da mais linda ainda Gigi), me procurou com um pedido muito delicado: pediu ajuda para ser maquiada! Imaginem!?

Eu já tinha sido maquiadora da família em festa de criança, sabe assim, vovó, prima de 12 anos, tia, essas coisas! Mas depois da especialização a qual venho me submetendo no último ano, não, não tinha experimentado.

Confiram a preparação:

Preparação da bancada de trabalho 😉

O pedido da amiga menina cliente foi o seguinte: uma pele linda, um olho preto e cílios postiços. Simples, não? Calro que não!!! 🙄

Pois é,  me inspirei aqui e aqui e me joguei! Mãos a obra!

O resultado ficou ótimo, para uma iniciante amadora, mas o melhor feed-back veio da própria Cida recebido na festa: disseram que ela estava linda!! Ufa! 😉

Tímida que só, não nos autorizou o look do dia completo, mas conseguimos palhinhas importantes, olhem só:

E tarãm:

Amiga Cida, obrigada por me proporcionar tamanha oportunidade! Espero que tenha gostado da nossa primeira vez!!!!

Volte sempre e conte comigo!

Espero que gostem!

bjokas

4 pensamentos sobre “Nossa primeira vez!!!

  1. Menina, vc está arrasando. Ficou muito legal e olha que o resultado que vemos é fruto da palhinha…. imagine se ela tivesse deixado fotografar o resultado final, ia ser de babar !!!!!

  2. Pingback: Nossa segunda vez!! Delineado para casamento | as meninas do escritório

Deixe um comentário

